HOME

15 agosto 2014

5 Séries de Comédia Para Assistir Antes de Morrer

Boa noite visitantes! Como estão? Eu sei que estou ótimo! Andei perambulando pelo mundo das séries e vou indicar algumas que eu assisti e elas conseguiram tirar de mim boas risadas. Acreditem, isso é um elogio vindo de mim! não é qualquer comédia que consegue me fazer rir!

1 - Modern Family
Talvez uma das comédias mais inteligêntes da Atualidade. Ganhadora 4 vezes consecutiva do Emmy de melhor série de comédia "Modern Family" ('Uma Família Muito Moderna' no Brasil) foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O'Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress quotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.
DICA: Não assista dublado. A dublagem (na minha opinião)  acabou com toda a graça da série.


2 - American Dad
 Adimito: sou fã de Cartoons, mas American Dad está longe de ser aquela série que você assiste no Cartoon Network. Recentemente tenho tido bons momentos assistindo a essa série. Não sei escolher meu personagem preferido: O extraterrestre que tem várias personas ou a filha rebelde que se opõe a todas as idéias do pai.

American Dad é focada na família Smith que consiste no pai: Stan Smith um agente da CIA, FRancine uma dona de casa cheia de estereótipos que está sempre tentando manter a família unida. Steve, um pré- adolescente emocional que divide seu tempo entre amigos e garotas (que ele não tem), Hayley uma hippie rebelde que sempre se opõe as ideias do pai, Klaus; um alemão preso no corpo de um peixe e Roger um alienigena que foi acolhido pela família.

DICA: Contém piadas de humor negro e uma comédia mais pesada.


3 - The Mindy Project
Me apaixonei por essa série após assistir ela durante cinco minutos. A série passa-se à volta da vida da obstetra e ginecologista Mindy Lahiri, intepretada por Mindy Kaling, tanto a nível pessoal como a nível profissional. A personagem foi influenciada pela mãe da criadora, que exercicia a mesma profissão. Super recomendo.

DICA: Uma comédia mais leve. Excelente para se assistir com toda a família.


4 - The Simpsons
Não há muito o que dizer sobre essa série. Porque? É difícil encontrar alguém que não tenha assistido a um episódio se quer dessa maravilhosa série. Cada episódio fala por si só. A série já ultrapassou mais de 500 episódios e se depender de mim ela teria mais 500.  A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie (Marge) Bouvier Simpson, Bartholomew (Bart) Simpson, Elisabeth (Lisa) Marie Simpson e Margareth (Maggie) Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.

DICA: Assista a todos os Especiais do Dia das Bruxas (presente em todas as temporadas exceto na 1ª) e tente adivinhar todas as referências aos filmes de Horror e Suspense. Duvido que você consiga encontrar todas.


5 - The New Adventures of Old Christine
As Novas Aventuras de Christine no Brasil é uma das melhores séries que já assisti e por isso ela entra no meu Top 5. A série já foi finalizada após cinco temporadas, mas vale a penas assisti-la.

O programa é estrelado por Julia Louis-Dreyfus como Christine Campbell, uma neurótica mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Ela tenta controlar sozinha a sua vida, e estar em paz com tudo a sua volta. Uma figura muito presente em sua vida é o ex-marido Richard, cuja nova namorada também se chama Christine, daí o apelido "Old Christine" ("Velha Christine"). Christine mora com o filho Richie e o irmão Matthew (Hamish Linklater), enquanto Wanda Sykes interpreta sua melhor amiga Barb. Christine também tem que enfrentar seu complexo de inferioridade toda vez que se encontra com as esnobes Marly e Lindsay na escola particular de seu filho.


DICA: Assista a todos os Especiais do Dia das Bruxas (presente em todas as temporadas exceto na 1ª) e tente adivinhar todas as referências aos filmes de Horror e Suspense. Duvido que você consiga encontrar todas.


Obrigado por terem visitado o site e espero que tenham gostado do meu top 5. Eu poderia ter citado duas séries que estrearam ano passado: Dads e Super Fun Night, mas infelizmente elas já foram canceladas após uma temporada, mas eu recomendo que você assita: Se gosta de uma comédia pesada assista Dads (mesmo criador de Família da Pesada e American Dad). Se gosta de uma comédia mais light assista Super Fun Night.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Evelliny Mendes | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©