HOME

13 agosto 2014

Tendências Outono/Inverno 2014


  • Boho: Essa tendência tem influências do estilo boêmio e do movimento hippie, que combinam super com franjas e botas. Pra quem curti esse estilo, dá pra montar vários looks tanto para o dia quanto para a noite. Esse estilo tem como modelagem peças mais soltinhas e bem coloridas, bastante confortável e muito cara de outono inverno.

     
1: Uma combinação para o dia, bem confortável e com muitas franjas (vale apostar em uma peça e um acessório com franjas, fica super divertido).
2: Um look para curtir o finalzinho da tarde com os amigos, uma dica bem legal: se você não gosta muito de botas, dá pra usar uma sandália estilo gladiadora, fica bem legal.
3: Uma combinação bem diverdita, também dá pra usar em um final de tarde e noite, ai é só você trocar o óculos por uma maquiagem bem marcante e baton vermelho.


  • Moletom/College: Todos tem essa peça no armário né? Pois e, está vindo com tudo nessa estação, tanto para dia, quanto para noite, fica super legal apostar nas cores mais neutras e com estampas fofas e com brilhos. Dá pra usar com shorts, saias, calça leg. E como forte tendência está chegando vestidinhos estilo moletom, dá pra usar com botas, coturnos, toucas, cachecol. E junto com os moletons a estampa college está chegando com tudoooo! Dá pra não amar?


-Pra quem curti esse estilo, esses três looks dá pra usar durante o dia ou noite, basta trocar algumas peças que sejam mais suacara e arrasar.


  • Franjas: Outra tendência do outono inverno são as franjas, fica super legal em roupas e acessórios, deixa um look básico muito mais interessante, que tem como principal peças em couro que te deixa muito mais estilosa.


-Se você adora essa tendência como eu, use e abuse dela, em roupas, acessórios, sapatos e até bijus. Os três looks tem muito cara de noite, baladinhas; com cores mais fechadas e que pedem uma make beeem elaborada.

Bom, essas foram minhas dicas de looks e tendências para o outono/inverno, baseando nos blogs e revistas que mais curto. Até a próxima, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Evelliny Mendes | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©