HOME

17 dezembro 2014

Dúvidas e Incertezas




Volta e meia você está sempre cercado de pessoas que nunca te entende ou não querem entender, por algum motivo ainda não descoberto, isso causa incertezas e dúvidas, será que eu sou o errado dessa história? Na maioria das vezes você começa a fazer um questionário e percebe que nunca encontra uma saída a não ser tentar ser igual aos outros. Mas será que ser igual as outras pessoas é o certo? O mais legal dessa vida é ser quem você realmente é, é fazer o que ama, é pensar da sua maneira, é usar o tênis que você mais gosta quantas vezes quiser na semana sem ouvir a frase ‘’nossa, você só sabe usar esse tênis’’, é sorrir a hora que dá vontade da altura que quiser, é amar uma, duas, três vezes, é ser você mesmo sempre, sem ter que se preocupar com opiniões alheias. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu sempre fui pelo que os outros achava de mim, ficava com vergonha de fazer as coisas que eu gostava por pensar no que as pessoas vão achar de mim, mas Graças a Deus eu mudei não ligo mais para as opiniões alheia, faco o que quero e falo a minha opinião sem pensar no que as pessoas vão achar de mim.. Amei o texto <3

    Da uma passadinha la no blog..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que bom que gostou Amanda, isso ai continue assim ;)

      Excluir
  2. Olá Evelliny, adorei seu cantinho...parabéns!

    Você está completamente certa...eu cansei de ouvir frases como "Nossa, essa sua calça vai sair andando qualquer dia desses", as pessoas tem mania de ficar vigiando a vida alheia e esquece de viver a própria vida...eu realmente não me importo com o que falam, vivo como acho melhor, faço o que tenho vontade, afinal quem paga as minhas contas sou eu.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelliny, amei seu blog. Achei ele tão lindo e harmonioso!
    E quando eu vim apenas para agradecer a sua visita ao DANDO DICAS DE AMIGA, me deparei com esse post. Poderia ser tantos outros, mas sabe quando a gente se identifica de tal forma, parece que a pessoa fala tudo o que estamos sentindo?! Foi assim que me senti ao ler ele... parabéns e muito obrigada!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Nós sempre ligamos para opiniões alheias por mais que não seja nossa vontade. :c
    http://tempestadecultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Evelliny Mendes | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©